ClassApp

Prezados pais de novos alunos,

Desde 2017, a Escola Santa Maria adota um modelo diferenciado de comunicação com as famílias de seus alunos: o ClassApp, um aplicativo que torna o nosso diálogo ainda mais ágil e eficiente.

A partir de um aparelho celular, as famílias podem se comunicar conosco, para tratar de assuntos tanto pedagógicos quanto administrativos. E o mais importante: sem custo algum!

Por meio desse aplicativo, as famílias podem, ainda, acompanhar, da palma da mão, algumas atividades dos seus filhos aqui com a gente, além de escrever para nós para esclarecer dúvidas, obter orientações específicas, fazer alguma solicitação, etc.

Caso ainda não tenham instalado o aplicativo, basta seguirem os passos abaixo:

1º) Acessar a mensagem que foi enviada para o e-mail ou celular cadastrado. Caso não tenham recebido a mensagem, entrem em contato pelo telefone (11) 2292-3549 ou pelo e-mail contato@esm.g12.br;

2º) Clicar no link disponível, que automaticamente os direcionará para a loja de aplicativos do aparelho (Apple Store ou Play Store);

3º) Clicar em Instalar;

4º) Depois de instalado, seguir as orientações do próprio aplicativo, finalizar o processo de cadastro e passar a utilizá-lo. Lembrem-se de verificar se as notificações do aplicativo estão ativas.

Se necessário, o manual de instalação do ClassApp está disponível nesta página.

É importante ressaltar que se trata de um sistema de comunicação seguro, sigiloso, confiável e inviolável. Os diálogos entre a escola e cada uma das famílias permanecerão restritos às partes envolvidas. A comunicação se dará sempre de modo individualizado.

Em caso de dúvida, ligue para (11) 2292-3549 ou envie uma mensagem para contato@esm.g12.br.

Cordialmente,

Prof. Alcir Caria
Diretor pedagógico

Ir. Eliana Dias Correia Lima
Diretora administrativa

Clique no ícone acima e baixe o arquivo PDF.

Manual de Cadastro
do aplicativo ClassApp

via e-mail

Clique no ícone acima e baixe o arquivo PDF.

Manual de Cadastro
do aplicativo ClassApp

via SMS

Veja mais vídeos sobre o ClassApp:

Mais informações sobre o ClassApp:

.