Cursos Livres

TRADIÇÃO E INOVAÇÃO QUE CAMINHAM JUNTAS!

A Escola Santa Maria sempre ousou trilhar o caminho da mudança e da inovação. Nossa escola nasceu inspirada em Mary Ward, uma santa irmã cuja obra esteve comprometida com a reinvenção da vida humana e do modo como dela cuidamos. Reinventar-se é se abrir para a possibilidade de ser mais, de crescer e de se desenvolver. É por isso que a escola investe em novas instalações e inovadoras práticas de ensino. Conectada a seu tempo, oferece às crianças e adolescentes uma sólida formação científica, religiosa e humana.

Estamos comprometidos com o desenvolvimento integral do ser humano e, para isso, oferecemos aos alunos e familiares:

a) uma ambiência escolar acolhedora e rica em diálogos e partilhas;

b) uma prática pedagógica focada em valores que dignifiquem a pessoa humana;

c) vivências de aprendizagem capazes de preparar os alunos para os desafios acadêmicos e profissionais.

Assista ao nosso vídeo institucional