Cursos Livres

Equilíbrio corporal e emocional, disciplina, cair e levantar, rolamentos, golpes, defesa pessoal, reciprocidade, honra. Esses são alguns aprendizados dos alunos do curso de Judô.

Balé e Jazz

Além da coreografia que preparam para a apresentação no final do ano, as meninas do Balé e do Jazz desenvolvem flexibilidade, consciência e resistência corporal, autoestima, equilíbrio e reflexo.

Dança

Nas aulas de Dança, as crianças do Integral experimentam movimentos diversos, por meio de jogos musicais, brincadeiras, danças e muito mais.

Mostrar Mais

A galera do Futsal manda bem nos treinos e jogos. São muitas as vivências recreativas e as atividades para os desenvolvimentos técnicos e táticos dos alunos.

Mostrar Mais

Nas aulas, os alunos aprendem sobre a empunhadura da raquete, giro dos ombros, toque na bola, saque, movimentação na quadra e muito mais sobre o fascinante mundo do Tênis.