Buscar
  • Mohamad Yassine

Criação de um novo comitê científico? Sede na Rússia entenda mais - CDH

Rússia apoia Afeganistão e até mesmo cede seu país para a ideia do Afeganistão em cria um comitê ter tração.

Hoje, dia 2 de outubro, está acontecendo a continuação da reunião da inserção dos transexuais nos esportes. Em meio ao debate um dos países, Afeganistão, sugeriu a criação de um comitê, o “comitê científico”, que teria como principal função estudar os corpos transexuais para achar, soluções que menos pessoas possíveis saíssem em desvantagens com a participação dos transexuais nas olimpíadas.


A Rússia no que lhe concerne, cedeu seu país para a sede do comitê, se o país sede das olimpíadas não concordar com os ideais do comitê. Todos os países exceto a França concordaram em ceder seus cientistas para o comitê científico, a França mesmo sendo a próxima sede das olimpíadas não se mostrou muito interessada na criação do comitê científico.


Apesar de a Rússia ter cedido seu país como cede do comitê científico nenhum dos países se quer comentou a respeito do estímulo ao preconceito aos transexuais existentes na Rússia.


A Rússia na reunião de ontem relatou em seu depoimento que a Índia fará a prática de “doping” nas olimpíadas, mas nenhum país relatou sobre o ocorrido em 2018 nas olimpíadas, em que a Rússia foi banida das olimpíadas durante 4 anos por montar um esquema generalizado de “doping” patrocinado pelo governo russo.


8 visualizações0 comentário