• isaadorasammarco

Delegados do COI não parecem concordar com as legislações alemãs

Em meio às discussões do Comitê Olímpico Internacional, delegados parecem não se satisfazerem com as condições e soberania da Alemanha, no que diz respeito a suas condições para a chegada dos atletas e expectadores dos jogos olímpicos.

Diversas delegações, como, Iugoslávia e Grécia em discursos proferidos, apresentaram questões e perguntas para a delegada da Alemanha a respeito do funcionamento da segurança de habitantes dos respectivos países, ao entrar no território em que os jogos devem ocorrer.

A delegada aponta que a intenção do país é trazer uma renovação e alegria para as pessoas, como os jogos sempre funcionaram. "Os jogos têm o objetivo pacifico e de amizade, não é algo que deve ser politizado".

Apesar dos principais pontos já terem sido apresentados, a desconfiança dos delegados na segurança que o país sede oferece, parece não diminuir, concluindo que seria mais fácil mudar o tópico de suas discussões do que chegar em uma conclusão que beneficiasse todos os envolvidos. Será que se esquivarão até o fim de suas discussões.


Folha da Manhã - Isadora Sammarco Nogueira

14 visualizações
 Rua Santa Rita, 202 - Pari - São Paulo - SP
Fone: (11) 2292.3549
  • Facebook
  • Instagram