Buscar
  • LED

LED IV

Desde o seu modesto início em 2018, a LED propõe o debate das mais distintas causas e efeitos sociais a fim de trazer um novo horizonte aos que participam do evento. Em 2021, a situação não poderia ser diferente.

Formado por Camila Lima, Enzo Dias, Paula Soyer e Maria Eduarda Barcelos, o secretariado de 2021 entende a necessidade de – no século da internet e da diversidade – botar em evidência os grupos sociais marginalizados até os dias atuais. E foi pensando nisso que, em conjunto com o subsecretariado e as professoras que nos acompanham e auxiliam, trouxemos à LED IV o tema “Um mundo de minorias”.



Tema: Um Mundo de Minorias. Comitês: A questão dos refugiados LGBTQIA+, Reparação história para a inclusão da mulher preta na sociedade, Inserção de pessoas transexuais nos esportes, Convenção 182 (1999): Proibição das piores formas de trabalho infantil e Imprensa
Tema e os comitês da LED IV

E pensando em como podemos estimular os nossos participantes a atuarem ativamente no auxílio de grupos marginalizados, a LED formou uma parceria com a Casa Florescer e o Fundo Agbara, instituições não governamentais voltadas ao acolhimento de transexuais e ajuda à empreendedoras pretas, respectivamente.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo