• Loba 012

Países procuram novas formas sustentáveis para os negócios

Nesse sábado, 19 de setembro de 2020, o debate da PNUMA se mostrou amplamente aberto aos projetos para um negócio mais sustentável.


Durante o debate os países se mostraram bem engajados, atuando em parceria colaborativa. Os delegados estão determinados a tomar medidas transformadoras que são urgentemente necessárias para direcionar o mundo para um caminho sustentável e resiliente.

Os representantes apresentaram propostas com 17 objetivos do desenvolvimento sustentável que deveriam ser cumpridas pelos países presentes para melhorar, até 2030, a vida da humanidade, preservar os recursos naturais e assegurar uma economia com menos impacto ambiental; implementação de árvores na construção de edifícios; telhados e paredes verdes em residências e o incentivo para que as empresas se transformassem mais sustentável.

Logo após o intervalo, o debate estava em um constante andamento para solução dos tópicos da agenda, quando houve um desentendimento com a delegação tardia das Ilhas Maurício em seu discurso inicial, trazendo um desconforto com a delegação do Reino Unido.

3 visualizações
 Rua Santa Rita, 202 - Pari - São Paulo - SP
Fone: (11) 2292.3549
  • Facebook
  • Instagram