Buscar
  • Myllena dos Santos

“Se não vê, não existe?” - ONUM

Na reunião realizada para falar sobre a Inclusão da mulher preta na sociedade, foram citadas “soluções” por assim dizer


Na reunião da ONUM realizada em 1 de outubro de 2021, foi discutida a reparação histórica para a inclusão da mulher preta na sociedade. Nesse debate a nação Itálica prevê possível remuneração para pessoas pretas e assim possivelmente julgando que as pessoas receptoras desse auxílio não seriam capazes de receber tal remuneração de outra forma? Assim logo todas as nações simpatizantes com o ato também vem a mesma civilização dessa forma?


Em reunião, o Brasil também fala sobre sua cultura ser bastante baseada em cultura dessa etnia e que isso já está de certa forma empregado na sua realidade. Também fala sobre assumir a existência do racismo em sua nação, mas está trabalhando e vendo melhores soluções para que possam sanar isso em sua civilização. Foi falado sobre a luta contra a forma “mascarada” desse preconceito e foi usado o termo “Se não vê, não existe”. Isso mostraria a forma que a civilização age diante a isso?


Para a conclusão, no debate a delegação do Canadense pede conselhos para organizar eventos culturais com a cultura negra. Eles seriam tão desconhecidos desses hábitos que precisam de auxílio para executar tal ação, isso mostraria seu descaso com a etnia?


12 visualizações0 comentário