Curso de Férias com muita diversão - primeira semana

07/07/2017

A Escola Santa Maria tem sempre o cuidado de planejar agradáveis atividades para divertir os alunos que permanecem conosco durante o período de férias escolares.

São atividades lúdicas com “cara de férias” sem as obrigações da rotina escolar. As crianças vêm pra fazer o que sabem muito bem: brincar!

Muitos pais não podem ajustar a agenda profissional com as férias dos filhos, por isso contam com a estrutura da Escola Santa Maria, pois sabem que aqui os pequenos são acompanhados de profissionais qualificados e atenciosos.

Esta semana foi cheia de animação e deliciosas brincadeiras com propostas temáticas. Segunda (3), foi o dia da gincana. Na terça (4), e na quarta (5), a criançada colocou a mão na massa brincando de chef; teve pizza, cachorro-quente e gelatina colorida.
Com este "friozinho", na quinta (6), elas se lambuzaram comendo muitas frutas com chocolate. E pra fechar a semana, hoje, sexta (7), foi o dia da sessão pipoca.

E a semana que vem também promete muita alegria :)
Acompanhem por aqui