• Foto do escritorEscola Santa Maria

Alguém falou …GINCANA !!!!!

Pessoal, ela voltou!! A tradicional gincana da Escola Santa Maria voltou!!!

Na semana de 16/10 a 21/10, aconteceu aqui no Santa a Gincana Interdisciplinar InterSanta 2023, com o tema 90 anos de verdade, justiça, liberdade e alegria.

Foi incrível! Nossa escola foi dividida em duas cores : Azul e Amarelo, do Mini Maternal a 3ª Série do E.M, duas cores em um só coração!

Durante toda a semana foram desenvolvidas competições de ordem esportiva, recreativa, eletrônica, cultural, artística e humanitária.

A escola toda estava vibrante, é impossível descrever a alegria e a união que permeavam todos os espaços da escola.

Foi lindo ver alunos de diferentes segmentos torcendo uns pelos outros.

E o mais bonito de toda essa semana foi converter toda essa alegria em doações.

Isso mesmo, umas das principais provas foram as doações diárias esquematizadas pela equipe de Pastoral.

Conseguimos arrecadar muito, material de higiene, alimentos, água e roupas que foram destinadas a entidades carentes.

Que show de alegria e solidariedade!

Na competição a equipe vencedora foi Azul, mas na realidade fomos todos vencedores, pois essa experiência nos deixou mais felizes, mais unidos, mais fortes e mais humanos!

Parabéns a todos os alunos, professores e colaboradores!!

E se preparem … se esse ano foi legal, vocês não imaginam o que estamos planejando para o ano que vem!!!!

Nos vemos em 2024!!!

Professora Adriana Garcia